top of page

KM Carregadores de Baterias está em expansão internacional

Com 25 anos no mercado a empresa entra em uma nova fase de expansão e inicia exportação para diversos países mundo afora.


KM Carregadores de Baterias está em expansão internacional.


Por conta da qualidade e tecnologia dos carregadores de baterias a KM Carregadores de Baterias está em expansão e ultrapassou as fronteiras do Brasil com exportações para diversos países. Há 25 anos no mercado, a empresa se consolidou e oferece produtos da “Linha Tracionária”, “Linha Tracionária Alta Frequência”, “Linha Tracionária Compacta/ Estacionária”, “Linha Automotiva Profissional”, “Linha Formação, Manutenção e Análise de Baterias” e “Linha Náutica”.

Além disso, a KM Carregadores também é referência nos serviços prestados - a nível nacional - de manutenção, assistência técnica e retrofitting, contando com suporte autorizado e representantes qualificados em todas as regiões. Todos os setores estão em constante transformação para oferecer o que há de melhor no mercado. Como por exemplo, o setor de engenharia e desenvolvimento tem o objetivo de avançar com constantes inovações visualizando o que o mercado precisa à curto, médio e longo prazo.


Para o engenheiro de desenvolvimento técnico-comercial, Danilo Macan, a KM Carregadores de Baterias está expandindo exponencialmente nos últimos anos mesmo diante da crise que o país enfrenta. “Nosso mercado é específico e isso é um ponto positivo que temos porque nos proporciona a possibilidade de explorar todas as necessidades dos nossos clientes e parceiros e sempre trazer novidades agregado a um ótimo serviço e atendimento de pós-venda. Nos últimos quatro meses exportamos equipamentos para Colômbia, Venezuela, Chile, Equador, Argentina, Paraguai, Haiti, África do Sul e Rússia. Nossos parceiros do setor logístico e de máquinas de limpeza acreditam na confiabilidade dos nossos carregadores e desta forma estamos conquistando todos os continentes”, explica Macan.


O plano estratégico da empresa para os próximos anos fora os carregadores convencionais é oferecer novas linhas para melhor otimização e exportar os equipamentos para mais países com parceiros e alianças fortes.


A KM oferece a solução completa para uma recarga eficaz


Além dos tradicionais carregadores, a KM Carregadores de Baterias a fim de suprir uma demanda do mercado, lançou neste semestre o suporte e carros extratores de baterias para gestão completa de salas de baterias. Com menos de três meses do início da produção, os novos produtos estão sendo bem aceitos pelos clientes e parceiros.


"Já fizemos projetos personalizados para gestão de salas de baterias de empresas multinacionais e o resultado foi muito positivo por conta da otimização dos processos e diminuição no tempo de recarga”, disse Macan.


A empresa oferece o suporte individual, duplo e triplo, além de vários modelos de carrinhos extratores que fazem parte das linhas: Alfa, Beta, Gama, Delta, Sigma e Ômega. Seguindo o conceito dos carregadores, também é possível solicitar a produção de suportes e carros extratores personalizados.


Logger KM e inovações tecnológicas


A KM Carregadores de Baterias também se diferencia com o sistema de rastreamento do produto, em que cada equipamento recebe um Registro Geral (RG) ao final da produção com o objetivo de facilitar o fornecimento de partes e peças em caso de manutenção por terceiros.


Também há a opção de compra com o Logger KM que é um dispositivo capaz de extrair gráficos dos últimos 20 ciclos de carga/ descarga. Com ele é possível analisar graficamente como proceder o ciclo, se houve erro ou interferências externas, como também valores de corrente e tensão alcançados durante o funcionamento. Ele atua como uma ferramenta de análise para solução de problemas de autonomia e certifica se o carregador e/ou bateria estão trabalhando corretamente.


O Logger KM também se comunica com a versão Bluetooth que se comunica com qualquer dispositivo com sistema operacional Android, através do aplicativo KM tornando a visualização dos gráficos instantânea.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page