top of page

KM Carregadores de Baterias é destaque em revista de logística nacional

A empresa contou sobre o balanço do último ano e as perspectivas para 2017 com o lançamento de um novo conceito de recarga

A Km Carregadores de Baterias superou as expectativas e traz novidades para este ano.

A KM Carregadores de Baterias é conhecida no mercado de recarga pela qualidade e inovação de todas as linhas, produtos e assistência técnica. Por ser referência no setor, mais uma vez ganhou espaço em uma das maiores revistas especializadas de logística do país, a Logweb, para falar sobre as perspectivas, soluções e novidades para este ano.


Para essa edição do mês de fevereiro/ março, a revista trouxe na editoria “Especial” entrevistas todas focadas em baterias tracionárias e carregadores de baterias. O engenheiro de desenvolvimento técnico-comercial da empresa, Danilo Macan, comentou sobre o último ano, o sucesso da linha alta frequência e os novos lançamentos.


“Conseguimos expandir nosso mercado de assistência técnica em todo o país, afinal, quem não estava comprando devido à crise econômica estava consertando, reformando ou até mesmo modernizando seus atuais equipamentos com o sistema de retroftting, que consiste em aplicar nossa placa de controle em equipamentos de recarga para modernizar e otimizar o processo. Inclusive muitos que conheceram as vantagens desse sistema acabaram adquirindo equipamentos novos”, explicou Macan.

KM Carregadores de baterias na mídia


No ano passado a empresa foi capa do "Anuário de Logística da Logweb" e trouxe a grande novidade do ano que foi o carregador de bateria Alta Frequência (KMTAF) para a linha tracionária. Eles trabalham na corrente exata trazendo maior economia energética, atuam na solução do aquecimento de baterias e operam com diversas curvas de carga que otimizam a autonomia e desempenho das baterias. Além disso, como todos os produtos KM são produzidos de acordo com os padrões internacionais e a NORMA DIN.


Linha completa de Carregadores de Baterias KM


Os produtos trazem excelentes resultados para clientes e parceiros da KM. A empresa conta com a Linha Tracionária convencional (KMT), que se destaca por ser o equipamento mais procurado no mercado tracionário em toda a América do Sul. Conta também com a Linha Tracionária Compacta Estacionária (KMV/KMF) que são ideais para veículos de pequeno porte como máquinas lavadoras, sistemas de armazenamento de energia, entre outros.


Outros produtos também muito procurados são o da Linha Automotiva Profissional (Standard e Premium) que se caracterizam por equipamentos portáteis de simples uso ideal para recarregar baterias de acionamento de carros, ônibus, caminhões, tratores, empilhadeiras a combustão, barcos, caminhonetes, entre outros.


Mais produtos de destaque são os da Linha Formação, Manutenção e Análise de Baterias que são muito utilizados por fabricantes de baterias e empresas especializadas na manutenção das mesmas. O carregador de formação é empregado no processo de formação, dessulfatação e equalização de elementos.


Já o descarregador é usado em função de armazenamento de gráficos, com ele é possível uma ilustração mais completa onde é evidenciado o comportamento da bateria durante o processo completo de descarga e capacidade (A.h) que é retirado da mesma. Com esses gráficos de análise, também se pode gerar relatórios referentes aos estados reais das baterias.


Por fim, a KM Carregadores de Baterias também contam com a Linha Náutica, eles são fabricados em gabinetes de aço inox e são preparados para resistir à ação da maresia presente em locais litorâneos. Embarcações, Iates, Lanchas e Navios são os principais clientes desse segmento. Eles são totalmente microcontrolados e de extrema facilidade de operação. Todo o processo de carga de reduz a conectar e desconectar a bateria.



Novidades KM para 2017


Mesmo com o período de recessão na economia, a empresa superou a crise e registrou crescimento no último ano. O momento também propiciou avanços no setor de desenvolvimento e a expansão da assistência técnica da empresa e serviço de Retrofitting.


A KM Carregadores de Baterias deve apresentar um novo conceito de recarga que poderá ser aplicado em diversos tipos de construções de baterias. Também, vai apresentar ao mercado soluções integradas para gestão de salas de baterias e sistemas de manutenção de baterias otimizado e mais produtivo.


A empresa conta com suporte autorizado em todas as regiões do país. Além da expansão internacional por parcerias e alianças estratégicas já exportou carregadores de baterias para países como Argentina, Paraguai, Chile, Colômbia, Venezuela, México e Rússia.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page