top of page

Serviço de assistência técnica e retrofitting KM é referência no mercado

A KM Carregadores de Baterias é a única empresa nacional a oferecer manutenção preventiva e corretiva em qualquer equipamento nacional ou importado

Assistência técnica da KM é referência no mercado.

Qualidade e excelência são parâmetros seguidos na produção de produtos e nos serviços prestados pela KM Carregadores de Baterias, localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo. Com mais de 25 anos no mercado a empresa já consolidou a marca e além de oferecer carregadores de baterias, também realiza manutenção e reforma com modernização em qualquer equipamento.


Os serviços de assistência técnica e retrofitting KM são muito procurados pelas empresas que ainda têm carregadores de baterias antigos e buscam modernizá-los a fim de eliminar os desgastes e reparar erros.


Assistência Técnica vai de encontro com o cliente


A KM Carregadores de Baterias, através da equipe de técnicos próprios (internos e externos) e os profissionais do suporte autorizado atende chamados em todo o país com o serviço de assistência técnica, sendo considerada a maior prestadora de serviços nesta área.


A empresa conta com um setor próprio de assistência técnica para a realização desse serviço em específico. A equipe qualificada faz a reforma e atualização tecnológica do carregador antigo e busca as falhas de operação. Além disso, os técnicos externos fazem a manutenção diretamente no cliente com carros oficina equipados com peças e ferramentas para atender todas as necessidades e reduzir o tempo de inatividade dos equipamentos.



Retroffiting KM oferece sistema de comando de última geração


O Retrofitting KM nada mais é que a reforma com modernização do carregador de bateria de qualquer marca. O serviço vem crescendo muito nos últimos anos porque ajuda na economia daqueles que não pretendem adquirir um novo equipamento, mas que também não têm intenção de descartar o antigo.


Nesse trabalho, as características elétricas dos equipamentos são mantidas e os desgastes eliminados, as peças danificadas são repostas e quando necessário, recebem uma nova pintura nos gabinetes. Além disso, todos os itens de segurança são reavaliados e principalmente, ocorre a substituição do comando eletrônico ultrapassado ou danificado pelo sistema de comando de última geração da KM Carregadores de Baterias.


Esse novo sistema permite o gerenciamento da carga de carregadores das mais diversas marcas com o sistema de comando KM que oferece diversas vantagens, como por exemplo:


- Controle elaborado com microcontrolador.

- Carregamento automático e controlado (possibilita economia de energia).

- Acionamento fora do horário de pico.

- Carga em três ou quatro estágios.

- Descanso para resfriamento antes e após a carga.

- Permite que o usuário modifique a programação de acordo com as necessidades.

- Permite retornar facilmente os valores de programação alterados para o padrão de fábrica.

- Dessulfatação preventiva e corretiva.

- Acionamento forçado para bateria com descarga profunda.

- Cinco curvas de cargas pré-programadas.

- Códigos de erros que permitem identificar situações anormais encontradas durante o processo de carga.

- Análise de carga via software ou aplicativo AndroidBluetoothDatalogger (opcional).

- Armazenamento dos vinte últimos processos de carga – Logger (opcional).


Logger gerencia o processo de carga



A KM Carregadores de Baterias ainda conta com desenvolvimento de projetos para atender as necessidades específicas dos clientes e consumidores. Além disso, tem o sistema de rastreamento do produto, no qual cada equipamento recebe um RG (Registro Geral) ao fim de sua produção, facilitando o fornecimento de partes e peças em caso de manutenção por terceiros. O diferencial é que não apenas nos preocupamos em produzir carregadores, mas sim também facilitar e otimizar o setor de recarga com as tecnologias.


O Logger KM é um dispositivo capaz de extrair gráficos dos últimos 20 ciclos de carga/ descarga e através dele é possível analisar graficamente como procedeu o ciclo, se houve erros ou interferências externas, valores de corrente e tensão alcançados durante o funcionamento. Também atua como ferramenta de análise para soluções de problemas de autonomia e certifica se o carregador e/ou bateria estão trabalhando corretamente.


O instrumento também conta com a versão bluetooth que se comunica com qualquer dispositivo com sistema operacional Android através do aplicativo KM, o que facilita e agiliza o processo de análise tornando instantânea a visualização dos gráficos de ilustração dos parâmetros e etapas de carga/ descarga.


Para mais informações entre em contato!







Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page