top of page

KM Carregadores de Baterias participa da 24ª Intermodal South America com lançamento de produtos ino


A empresa estará localizada no estande 08-40 com diversos produtos, entre eles a grande novidade, o Extrator Magnético de Baterias e Novo Sistema de Recarga.



A KM Carregadores de Baterias confirmou presença na 24ª Intermodal South America, que acontece entre os dias 13 a 15 de março no Centro de Exposições São Paulo Expo. Todos os anos, a líder no segmento de soluções de recarga, traz novos lançamentos para os visitantes e desta vez, não seria diferente!


Há mais de 25 anos no mercado, a empresa oferece produtos da “Linha Tracionária”, “Linha Tracionária Alta Frequência”, “Linha Tracionária Compacta/ Estacionária”, “Linha Automotiva Profissional”, “Linha Formação, Manutenção e Análise de Baterias” e “Linha Náutica”. Na feira serão expostas as linhas Tracionária (que é a única no mercado com 2 anos de garantia), a Automotiva Profissional, o Descarregador Analisador, o Dessulfatador e o Alta Frequência.


A empresa realizou grandes investimentos em máquinas altamente tecnológicas a fim de ampliar o processo produtivo por conta da expansão a nível global. O mercado da KM Carregadores é específico e isso é um ponto positivo que proporciona a possibilidade de explorar todas as necessidades dos clientes e parceiros e para trazer novidades agregadas a um ótimo serviço e atendimento de pós-venda. A empresa já exportou equipamentos para Colômbia, Venezuela, Chile, Equador, Argentina, Paraguai, México, Haiti, África do Sul e Rússia.


A participação da KM Carregadores na Intermodal é de grande valor para divulgar as novas tecnologias e os novos produtos no mais completo sistema integrado de marketing e vendas voltada para toda cadeia logística da América Latina. A empresa aproveita para expor os principais produtos que são produzidos para sempre gerar eficiência nos processos logísticos e otimização de custos.


No último ano, visando suprir uma real necessidade do mercado a KM Carregadores iniciou e produção de Suportes de Baterias e Carros Extratores e com menos de um ano do lançamento as vendas já triplicaram por conta da qualidade e também pela produção ser realizada de forma individualizada levando em consideração as específicas necessidades de cada cliente.


KM Carregadores consolida produção de carros extratores e suportes de baterias


Assim como os tradicionais carregadores que já são referência, a KM Carregadores de Baterias também vem se destacando na fabricação de diferentes modelos de carros extratores e suportes de baterias.


De acordo com o Engenheiro de Desenvolvimento Técnico-Comercial, Danilo Macan, todos os anos são realizadas pesquisas de mercado a fim de melhorar os produtos e trazer novidades para o mercado. “Para este ano, vamos lançar o “Extrator de Baterias Magnético” que chega ao mercado com tecnologia de ponta e deve facilitar ainda mais a troca de baterias diminuindo consideravelmente os esforços de mão de obra”, aponta Macan.


Os projetos são personalizados e desenvolvidos pelo setor de engenharia e inovação para gestão de salas de baterias de empresas multinacionais e também de pequeno porte. Os resultados são positivos e traz eficiência nos processos com menos esforços de operadores e diminuição no tempo da logística.


A empresa oferece o suporte individual, duplo e triplo, além de vários modelos de carrinhos extratores que fazem parte das linhas: Alfa, Beta, Gama, Delta, Sigma e Ômega. Seguindo o conceito dos carregadores, também é possível solicitar a produção de suportes e carros extratores personalizados.


Alguns desses modelos serão expostos na Intermodal para que os visitantes confiram a qualidade dos produtos da marca KM.



Novas tecnologias de recarga para baterias


Além dessa nova gama de produtos, a KM desenvolveu um sistema em todas suas linhas de carregadores de baterias possibilitando o sistema de carregamento com compensação de Tensão por Temperatura e Sistema de dV/dt.


“O sistema de compensação de tensão por temperatura consiste em ajustar o valor de tensão para entrada do estágio de equalização, de acordo com a temperatura, enviando a carga ideal para a bateria em qualquer temperatura.

O sistema dV/dt é outra inovação da KM Carregadores de Baterias. O termo dV/dt é uma terminologia matemática que significa variação da tensão em função da temperatura. No Estágio final do processo, o carregador monitora a absorção de carga pela bateria, e de acordo com esta absorção, o carregador finaliza a carga no tempo programado ou antecipadamente, caso a bateria não esteja mais absorvendo a energia enviada.

Baterias com diferentes características e tempo de vida podem precisar de menos tempo final de carga. Isto evita desperdício de energia e superaquecimento da bateria”, explica Macan.



Assistência técnica e Retrofitting de carregadores de baterias continua sendo referência no país


Além disso, a KM Carregadores também é referência nos serviços prestados a nível nacional de manutenção, assistência técnica e retrofitting, contando com suporte autorizado e representantes qualificados em todas as regiões do país. Todos os setores estão em constante transformação para oferecer o que há de melhor no mercado.


O plano estratégico da empresa para os próximos anos fora os carregadores convencionais e alta frequência é oferecer novas linhas para melhor otimização e exportar os equipamentos para mais países com parceiros e alianças fortes.


Logger KM e inovações tecnológicas


A KM Carregadores de Baterias também se diferencia com o sistema de rastreamento do produto, em que cada equipamento recebe um Registro Geral (RG) ao final da produção com o objetivo de facilitar o fornecimento de partes e peças em caso de manutenção por terceiros.


Também há a opção do Logger KM que é um dispositivo capaz de extrair gráficos dos ciclos de carga/ descarga. Com ele é possível analisar graficamente como proceder o ciclo, se houve erro ou interferências externas, como também valores de corrente e tensão alcançados durante o funcionamento. Ele atua como uma ferramenta de análise para solução de problemas de autonomia e certifica se o carregador e/ou bateria estão trabalhando corretamente.


O Logger KM também se comunica com a versão Bluetooth que se comunica com qualquer dispositivo com sistema operacional Android, através do aplicativo KM tornando a visualização dos gráficos instantânea.


KM Carregadores de Baterias


A KM Carregadores de Baterias foi fundada no ano de 1992 valorizando a qualidade e inovação no setor e hoje tornou-se referência no mercado na produção de equipamentos e com os serviços de assistência técnica.

Comprometimento com o trabalho e inovação continuada. A indústria agrega aos produtos e processos uma tecnologia de ponta, aliada a ampla experiência no setor com serviços inovadores, sempre visando atender os clientes de maneira satisfatória. Com crescimento constante desde sua fundação, a KM Carregadores de Baterias é a maior indústria nacional de carregadores de baterias e prestação de serviços no setor.


24ª Intermodal South America

Data: 13 a 15 de março

Horário: 13h – 21h

Local: Centro de Exposições São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP – Brasil | 04329 900

Estande da KM Carregadores de Baterias: 08-40

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page